Infelizmente muita gente empreende e não acredita no seu negócio.
Isso mesmo, não acredita!
Desde 2011 que estamos atuando no mercado de marketing digital e identidade visual de inúmeras empresas e prestadores de serviços da Cidade de São Gonçalo e é muito, muito evidente que empreendedores investem em publicidade mais sequer fazem um mapeamento para saber como o cliente chegou até ele e pasmem, muitos nem sequer olham o e-mail atrelado ao seu site.
Isso é muito ruim, pois inúmeros empreendedores ainda acreditam no "boca a boca" que é bom, mas na época atual onde as pessoas vivem conectadas e esperam por respostas imediatas, essa prática está cada vez mais fadada ao fim.
Investir em um bom site, uma boa campanha de internet e mídias sociais é importante e tomar o cuidado de não deixar seu possível cliente na mão é essencial!
Se você tem um site, adote uma rotina de olhar os emails ao menos duas vezes por dia no mínimo e sempre responda mesmo que sejam críticas. Nem sempre uma crítica significa uma venda perdida.
Vale a dica?
Compartilhe!